Smart TV lançamento 2022 da Xiaomi – Redmi Smart TV X

59

Smart TV, pode parecer estranho para os brasileiros mas a marca chinesa Xiaomi também fabrica tvs inteligntes além dos smartphones que tanto fazem sucesso aqui no Brasil e outros aparelhos eletrônicos de pequeno porte conhecidos pelos brasileiros.

A Xiaomi anunciou nesta quarta-feira, 20 de outubro, a sua mais nova linha de Smart Tvs com foco na próximo ano. O modelo foi chamado de Redmi Smart TV X.

A premissa da Xiaomi para os seus dispositivos eletrônicos continua a mesma ao lançar a Redmi Smart TV X: produtos com funcionalidades similares às dos top de mercado mas com preços acessíveis. Foi com essa premissa que a Xiaomi conseguiu abocanhar boa parte do mercado de smartphone de grandes marcas como a Samsung e até mesmo da linha iPhone da Apple.

A Smart TV Redmi Smart TV X 2022

Levando em conta a sua proposta de valor, a Redmi Smart TV X entregará características interessantes aos seus usuários, além do básico e já esperado por todos para este tipo de aparelho.

Serão dois tamanhos de tela ofertados aos consumidores, 55 polegadas e 65 polegadas. A resolução das telas é 4K e a frequência de atualização da tela é de 120Hz. Além disso ela está pronta para as mais recentes atualizações das tecnologias de tela HDR+ e de áudio Dolby, relativas à sua faixa de mercado.

A Redmi Smart TV X, no entanto, se diferencia e chama atenção nos seguinte pontos: são quatro as saídas de alto falantes na Smart TV, com ditos 8 subwoofers e potência total de 25W. Também equipada com 4 microfones para uso com comando de voz. A Xiaomi diz que a televisão tem sensibilidade de escutar os comandos dados pelo seu usuário se este estiver a uma distância de até 10 metros da televisão.

Preço da Redmi Smart TV X

Em conversão de moeda na data de hoje, 20 de outubro, os valores divulgados para os dois tamanhos de tela da Redmi Smart Tv X são os seguintes:

– 55 polegadas: R$ 2.600,00

– 65 polegadas: R$ 3.000,00

A Redmi Smart TV X estará disponível para o mercado chinês no dia 31 de outubro. Não há previsão de venda desta Smart TV aqui no Brasil mas se você deseja saber sobre a possibilidade de comprar Smart TVs diretamenta da China, leia a seguinte matéria, Comprar Smart TV no Aliexpress Compensa?, publicada no GPS.Pezquiza.com.