Proteja a porta da sua casa com soluções baratas, simples e artesanais

393

Não estou dizendo para você que isto possa acontecer, mas, vai que o preço de um pacote de arroz suba para R$ 63 e você resolva comprar 4 pacotes de arroz de uma vez só e uma vítima da sociedade descubra que você está guardando essa fortuna em arroz na sua casa.

Infelizmente este é um tipo de cenário que temos que pensar para o futuro. Eu mesmo, no passado, tive a minha casa arrombada, foi um enorme prejuízo e olha que naquela época um pacote de 5Kg de arroz custava em média uns R$ 8.

Dito isto e tendo certeza que você já conseguiu processar na sua cabeça a necessidade de proteger a sua porta, protegendo, assim, a sua família, quero indicar para você, logo abaixo, alguns vídeos do canal Guia do Sobrevivente, no Youtube, onde o condutor do canal, conhecido como Batata, ensina soluções simples, eficientes e baratas para proteger a sua porta contra arrombamentos.

Além dos vídeos que coloco abaixo o canal tem outros tutoriais ensinando mais formas de proteger a sua porta, vale a pena procurar por lá e assistir.

Atenção, estou indicando os tutoriais do Batata pois no quesito sobrevivencialismo e outros tutoriais do tipo o cara realmente é muito bom, mas isso não quer dizer que eu concorde com as demais opiniões dele em temas que não sejam relacionados ao sobrevivencialismo.

Valeu, assista, pode fazer muita diferença para você nos próximos meses.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.