[Á“culos Google com Realidade Aumentada] Mais novidades foram apresentadas pelo Google em programa de tv americano

633

O Google resolveu apresentar mais novidades sobre seus óculos de realidade aumentada que está quase pronto para chegar ao mercado.

E desta o Google Glass, ou óculos do Google, participou do programa The Charlie Rose Show, que aqui no Brasil É apresentado pela Management TV.

Se você não conhece os óculos de realidade aumentada do Google veja os detalhes dele no nosso artigo [Sensacional] VÁ­deo do óculos de realidade aumentada que o Google está desenvolvendo

Quem apresentou o óculos do Google no The Charlie Rose Show foi Sebastian Thrun do Google X, ele revelou que existe uma cÁ¢mera embutida nos óculos dao Google e tirou fotos do apresentador do programa sem precisar colocar as mãos nos óculos, e postou as fotos nas redes sociais, diretamente dos óculos.

Tendo uma cÁ¢mera nos óculos a possibilidade de realidade aumentada amplia bastante, ficando aÁ­ a cargo dos desenvolvedores os aplicativos que devem se tornar o principal motivo para que os usuários comprem este novo gadget.

Quer um exemplo de realidade aumentada? Ao andar por uma cidade que você está fazendo turismo, basta falar para onde você deseja ir e os óculos

Compor e-mails e receber mensagens atravÉs de popups que surgem Á  frente dos seus olhos já são funcionalidades bem maduras e que já estão prontas para o uso com o Google Glasses.

Outra revelação de Sebastian Thrun no The Charlie Rose Show foi que, apesar de não ter data certa para o lançamento dos óculos do Google, os diretores do Google estão pressionando para que o Google Glass chegue logo ao mercado.

Você pode assistir Á  entrevista de Sebastian Thrun clicando na foto dele abaixo.

O Google Glass vai emplacar?

Google glass

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here