[UFC] Wanderlei Silva diz que quase perdeu luta para um ex-BBB

575
O lutador Wanderlei Silva, que está participando como tÉcnico do reality The Ultimate Fighter e deve lutar contra Vitor Belfort, tambÉm tÉcnico no TUF, na próxima edição do UFC no Brasil, confessou esta semana que quase perdeu uma luta para um ex participante do BBB.

O cara em questão É o ex-lutador de vale tudo e ex-BBB Dilson Filho, que na Época fazia sua segunda luta na carreira pelo torneio “Brazilian Vale Tudo 6” e perdeu para o Cachorro Louco, Wanderlei Silva, por nocaute aos 3m35s do primeiro round.

Apesar de ter colocado o ex-BBB Dilsinho para dormir, Wanderlei Siilva disse que a luta não foi nada fácil para ele e que atÉ o momento do nocaute estava perdendo o combate.

“O cara era muito grande, de quase 100 kg, era bem maior do que eu. Eu falei: “Meu Deus do CÉu!”. E o cara era muito bom, raçudo, me derrubou. Ele me bateu, bateu, bateu e cansou, aÁ­ comecei a encaixar uns socos. Dei soco, joelhada, cotovelada e nocauteei”

No UFC 147 Wanderlei vai tentar manter a fama de nocauteador enfrentando Vitor Belfort, mas por enquanto sua equipe no TUF Brasil só levou pau da equipe de Belfort.

Quem ganha no UFC 147?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here