O Smartphone Xiaomi Redmi Note 11 Tem Um Excelente Custo Benefício

289

A marca chinesa Xiaomi é sempre uma ótima escolha quando se trata de mudar de celular. Nos últimos tempos, ter uma relação preço-qualidade inigualável é uma das principais características da marca.

O Xiaomi Redmi Note 11 está com preço bastante convidativo. Por carca de R$ 1.350 você terá um dos celulares mais completos no mercado.

Xiaomi Redmi Note 11 – Relação preço-qualidade inquestionável

O Xiaomi Redmi Note 11 segue a linha de outros modelos da marca Xiaomi. O que encontraremos nele é um dispositivo inteiramente construído em plástico e com acabamento fosco que lhe dá um aspecto elegante. É bastante leve e confortável de segurar, pesando apenas 179 gramas e com pouco mais de 8 milímetros de espessura. O terminal possui um sensor de digital na tecla de energia, algo comum em vários terminais da Xiaomi.

Xiaomi Redmi Note 11 em Oferta

Na tela, encontraremos uma das melhores disponíveis em um celular deste faixa de preço. Possui painel AMOLED de 6,43 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Além disso, possui brilho máximo de 1000 nits, o que garante boa visibilidade em ambientes com muita luz. A maioria dos celulares neste faixa de preço não possui telas desta qualidade, o que é um ponto a ser considerado na hora de adquirir o Redmi Note 11.

O coração deste terminal Xiaomi é o processador Snapdragon 680 da Qualcomm, que oferece desempenho razoável em todas as situações, desde a execução de aplicativos multimídia até jogos. Acompanhando-o, temos 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, mas se isso for insuficiente, é possível ampliá-lo com um cartão micro SD.

Redmi Note 11 – Bom desempenho de câmeras e bateria

Além da tela, outro ponto forte do terminal é a bateria. O Xiaomi Redmi Note 11 utiliza uma bateria de 5000 mAh, com a qual é possível usar o celular por mais de um dia com uma média de horas de tela ligada elevada. Além disso, se a bateria acabar, é possível fazer uma carga rápida com o carregador de 30 W que consegue carregar completamente a bateria do Redmi Note 11 em pouco mais de uma hora.

As câmeras do Xiaomi Redmi Note 11

O Xiaomi Redmi Note 11 possue uma câmera traseira principal de 48MP, acompanhada por uma câmera secundária de 2MP para profundidade de campo.

A câmera frontal é de 13MP para selfies e chamadas de vídeo.

Ambas as câmeras suportam gravação de vídeo em Full HD e possuem modos de captura avançados, como AI Beautify e modo retrato.

Além disso, o Redmi Note 11 suporta gravação de vídeo em slow motion e time-lapse.

Em resumo, o Xiaomi Redmi Note 11 é um dos smartphones mais completos que pode encontrar no mercado, por esta faixa de preço

Sendo assim ele é com certeza uma opção bastante atrativa para quem quer adquirir um smartphone novo. A relação custo e qualidade do Redmi Note 11 é imbatível: tela AMOLED, processador potente, uma ótima bateria, um bom conjunto de câmeras fotográficas.

O Redmi Note 11 é uma excelente escolha para qualquer pessoa que quer um celular novo.

Aproveite os ótimos preços que podem ser encontrados neste link na Amazon.

Continue no GPS.Pezquiza.com e entra no nosso Telegram.