Largados e Pelados Terá Novos Desafios na 15ª Temporada

318

O Discovery Channel está de volta com a 15ª temporada de seu programa de sobrevivência sem roteiro, Largados e Pelados.

Esta temporada promete desafios ainda mais intensos e uma surpreendente reviravolta que colocará dois médicos do programa na frente das câmeras. Os sobreviventes desnudos tentarão encontrar comida, água e abrigo em climas tão inóspitos quanto a selva da Guiana e o Canion do Diabo, no México.

No trailer de divulgação desta nova temporada, os concorrentes mostram-se completamente miseráveis. Um deles admite que o que parecia ser um paraíso acabou se revelando o inferno, enquanto outra acredita que a floresta está tentando matá-la. Um sobrevivente até aponta que tudo na área é nomeado citando o Diabo, acrescentando: “Não hoje, Satanás”.

A Discovery ofereceu esta descrição da louca nova temporada:

“Para dar início a uma temporada cheia de recordes da franquia, dois sobreviventes do exterior lutarão para se tornar os primeiros estrangeiros a aguentar 21 dias no solo dos Estados Unidos no Oeste Selvagem Americano. Outros usarão seu tempo na selva para procurar a redenção por falhas passadas. Quatro sobreviventes que abandonaram desafios anteriores – e têm profundos arrependimentos sobre suas decisões fatais – aproveitarão sua última chance de provar sua determinação e triunfar como uma tribo. Esses sobreviventes não têm ideia do que estão para enfrentar”.

Nesta temporada, os sobreviventes terão que enfrentar desafios difíceis e dolorosos, como queimaduras de terceiro grau nos pés. Ninguém consegue imaginar o que eles estão prestes a enfrentar – a selva, a fome, os insetos e as temperaturas imprevisíveis. A partir de um lutador de MMA até um profissional de trilhas, até os mais duros serão derrubados e terão que colocar seus conhecimentos de sobrevivência à prova.