Microsoft cria televisão que muda de tamanho… Usando o HoloLens

800

A cada dia a tecnologia nos surpreende mais e mais, pois esperamos que sejam lançados produtos novos e que tragam embarcados aprimoramentos cada vez maiores do hardware que conhecemos atualmente, com miniaturização e uso de novos materiais.

No entanto, quem diria, uma nova tecnologia poderá tornar desnecessário o aprimoramente de alguns dos produtos de entretenimento que amamos atualmente, entre eles, a televisão.

Este produto revolucionário É o óculos de realidade virtual, e esta demonstração de poder foi dado pela excelente integração do mundo real com a realidade virtual, que vem sendo demonstrada pela Microsoft atravÉs dos seus óculos de realidade virtual HoloLens.

A Microsoft tem alguns vÁ­deos de promoção do HoloLens em que É mostrada a visão da Microsoft para o produto, colocarei um destes vÁ­deos abaixo para você conferir.

Entre as diversas aplicações de integração da realidade virtual com o mundo real, a visão que a Microsoft dá para a integração do HoloLens com o entretenimento em vÁ­deo, entre eles a televisão, É simplesmente perfeita para entregar ao usuário aquilo o que ele sempre sonhou.

A projeção de uma ou mais telas de televisão nas paredes da sua casa como se eles realmente fossem reais, com a capacidade de você mudar o tamanho de cada uma destas telas de acordo com a sua necessidade.

Se atualmente É praticamente impossÁ­vel que você consiga arcar com o valor a instalação de diversas telas de tv na sua casa, já que atÉ mesmo um Áºnica tela de 70 polegadas É proibitiva para a maioria de nós, com o HoloLens você poderá ter facilmente uma ou mais telas deste tamanho, passando os seus programas favoritos.

AlÉm da televisão o HoloLens É capaz de te entregar muitas outras funções Áºteis, atÉ mesmo para uso profissional.

Desta maneira a realidade virtual cria televisões que mudam de tamanho, veÁ­culos que são quase impossÁ­veis de serem feitos no mundo real, aprimoram veÁ­culos que podem ser produzidos no mundo real, levam os cenários de games literalmente para dentro dos cômodos da sua casa e muitas coisas mais que só a imaginação poderá limitar.

Confere no vÁ­deo no final desta matÉria.

E a boa notÁ­cia É que não É só a Microsoft quem está investindo pesado nesta tecnologia, outras grandes empresas, como o facebook por exemplo, tambÉm estão colocando muito dinheiro no desenvolvimento da realidade virtual.

Em breve poderemos aproveitar quase tudo o que a realidade virtual pode oferecer, será realmente uma mudança de paradigma, seja usando o HoloLens ou outro óculos de alta qualidade que for oferecido no mercado.

E isto É só o começo, confere aÁ­: