MEGA enfrenta problemas novamente por pirataria de filmes

621

MEGA com problemas com estÁºdios de Hollywood por permitir que seus serviços de armazenamento de dados sejam usados para partilhar filmes pirateados.

Estava demorando para que nós vissemos novamente esta notÁ­cia tomando conta do mundo não É meus amigos? Na verdade o MEGA só diminuiu o nome mas continua o mesmo Megaupload velho de guerra que todo mundo já conhecia, voltou Á  ativa e seus antigos usuários encontraram nele o campo ideal para reativar a velha estratÉgia de compartilhamento de conteÁºdo protegido por direitos autorais.

E claro, os grandes estÁºdios de Hollywood já estão novamente se sentindo incomodados com o problema, esta semana a NBC Universal e a Warner Bros entraram com um pedido ao Google para que elimine o MEGA de qualquer resultado de busca, isso mesmo, nenhum enlace que leva ao MEGA deverá aparecer no Google, segundo o pedido destes estÁºdios.

O pedido foi precedido da NBC Universal Á  justiça para a eliminação do filme Mama dos servidores do MEGA, a Warner tambÉm pediu na justiça a eliminação do filme Gangster Squad. Nestas petições no entanto não É apenas o MEGA que está sendo citado, outros sites de armazenamento de arquivos tambÉm foram incluÁ­dos, como o Freakshare e o Mediafire.

Os pedidos da NBC Universal e da Warner Bros foram entregues juntos ao Google mas a eliminação total do MEGA de todo e qualquer resultado de busca, inicialmente, parece ser uma coisa absurda e que não deve ser atendida.

Kim Dotcom, criador do Megaupload e tambÉm do MEGA diz que na realidade o que está acontecendo É uma perseguição da Warner Bros e da NBC Universal contra o seu site e que os arquivos foram plantados pelos estÁºdios nos servidores do MEGA, e sobrou atÉ para a justiça norte americana acusada de orquestrar a manobra junto com os estÁºdios.

O novo sistema de trabalho do MEGA no entanto isenta Kim Dotcom de todo e qualquer problema de aspecto legal pelo mal uso dos seus serviços de armazenamento de arquivos, já que os dados são criptografados e o MEGA não tem como saber o que está sendo armazenado em seus servidores bem como o cliente que armazena os dados preenche um ficha com dados pessoais para poder usar o sistema e assume toda a responsabilidade por algum problema com a justiça proveniente dos dados que ele estiver armazenando no MEGA.
mega

1 COMMENT

  1. tenho recebido regularmente o NEWSLETTER e vejo conteÁºdo interessante para melhorar os meus conhecimentos, parabéns a toda equipe pelas matérias selecionadas. Todas são bem interessantes ao mundo da informação.

    Felicidades a todos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here