Combate Á  pirataria da tv por assinatura ganha mais um reforço

570

Mais um reforço para o combate Á  pirataria de tv por assinatura na AmÉrica Latina e se a moda pega teremos o mercado invadido por uma espÉcie de liga da justiça contra a pirataria da tv por assinatura na região.

Desta vez foi a Fox International Channels Latin America quem criou o cardo de Chefe do Escritório Anti Pirataria da companhia.

Para este cargo a Fox nomeou o advogado Dainel Steinmetz que terá a honrosa missão de planejamento estratÉgico, desenvolvimento, implementação e avaliação dos planos de combate Á  pirataria da Fox.

O tal Escritório Anti Pirataria será estabelecido em Santiago do Chile e se reportará diretamente Á  chefia de publicidade da Fox.

Segundo a Fox “as conexões ilegais causam grandes perdas Á  indÁºstria da tv por assinatura afetando de forma direta o seu crescimento. A nossa prioridade É deter esta atividade ilÁ­cita e não hesitaremos em implementar todas as ações necessárias para combater o roubo de sinal”.

O advogado Daniel Steinmetz tem 20 anos de experiência no mercado de tvs por assinatura tendo trabalhado para a Movistar e para a Belsouth, o mercado do Chile já foi um dos mercados com maior Á­ndice de pirataria da AmÉrica Latina e com grandes medidas de repressão esta realidade foi modificada.

Conseguirá a Fox reproduzir este mesmo cenário em toda a AmÉrica Latina? Será que outros produtores de conteÁºdo tambÉm vão tomar medida parecida com esta anti pirataria da Fox?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here