M5, o celular que cabe dentro da carteira

976

Troquei o meu celular faz umas duas semanas, eu tinha um Samsung Galaxy Mega Duos e troquei por um LG G3.

Por que eu troquei?! Eu instalo muitos aplicativos no smartphone e o Mega Duos acabou ficando lento demais até para eu conseguir atender uma ligação, às vezes demorava mais de um minuto para ele mostrar o botão de atender a ligação e deixar eu atender efetivamente uma ligação, e isto me irritava.

Mas o que isto tem a ver com o M5, o celular que cabe dentro da carteira, já que eu comprei foi um LG G3, que por enquanto tem me atendido?

É que o LG G3 tem me atendido parcialmente, o Mega Duos era um celular dois chips e o G3 só para um chip, e o meu problema é que tenho um chip só para internet e um chip para ligações.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Colocar tudo num chip só não resolve o meu problema pois eu iria triplicar meu gasto mensal com internet e voz, pois tenho uma daquelas promoções vitalícias e pago só R$ 20 em 2 Gb de internet 3G mensal.

Toda problemática tem uma solucionática, e como gosto de soluções nada convencionais, me deparei com o tal M5, o celular chinês que cabe dentro da carteira, ele é pequeno, do tamanho de um cartão de crédito, e fino, 4,8 mm.

É um celular discreto somente para atender e fazer ligações de voz, da maneira que eu desejo, pois eu odeio fazer ligações de voz e raramente recebo ligações de voz pois os amigos sabem que eu odeio atender telefone, J

Um celular discreto para eu saber quem me ligou e quem sabe ligar de volta, ele parece um controle remoto de som automotivo.

Reza a lenda da internet que este M5 funciona bem, por isto encomendei ele por 17 dólares, já com o frete, através do Aliexpress.

Aqui no Mercado Livre a galera tá vendendo ele por R$ 170, muito acima do preço real, então achei melhor esperar chegar da China.

No mais é torcer para ele funcionar direito.


M5,-o-celular-que-cabe-dentro-da-carteira