Google Glass começa a ser liberado para o usuário comum

662

Para os amantes da alta tecnologia e das super novidades uma boa notÁ­cia, o Google resolveu liberar mais unidades do Google Glass e desta vez não existem mais investidores para receber os óculos do Google, ou seja, ele vai para usuários comuns que queiram comprar o dispositivo.

Mas a notÁ­cia seria muito boa para todo mundo não fosse a confusão que ela tem o potencial de causar pois existem milhões de clientes íidos por comprar um Google Glass.

Foi pensando nisto que o Google resolveu usar novamente o mesmo tipo de limitador que ele já havia usado no lançamento do Gmail em 2003, só poderá comprar o Google Glass desta vez quem conseguir um dos convites que o Google está enviando aos atuais usuários do Google Glass.

Então se você conhece algum investidor do Google Glass que já tem o dispositivo o negócio É ficar na cola dele e pedir para ele te enviar um convite.

Mas somente isto não habilita você para comprar um Google Glass por 1.500 dólares, existem outros limitadores, tem que morar nos Estados Unidos, ser maior de 18 anos e buscar o Google Glass em um dos locais indicados pelo Google nas cidades de San Francisco, Los Angeles ou Nova York.

Não foram todos os investidores do Google Glass que receberam os tais convites para enviar aos seus amigos, o Google escolheu a dedo o que ele chamou de “pequeno grupo de investidores” que tiveram a honra de receber os tais convites.

“Convide um amigo para explorar o Glass” É a mensagem que dá direito ao investidor de escolher um novo comprador para o Google Glass.

Em 2014 o Google prometeu comercializar o Google Glass sem a necessidade de convites ou investimentos no produto.

Quem não tem convite o negócio É aguardar.

convite google glass


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here