[Facebook] O game The Sims estréia no Facebook

555

O jogo com o maior número de usuário de todos os tempos unindo força com a maior rede social do mundo?

Sim, ou melhor, “The Sims Social” é o nome do game que une o Facebook à maior franquia de games que já existiu. Para quem gosta da simulação da vida existente em The Sims e não abre mão da interação social existente no Facebook, pode se alegrar pois terá uma experiência em games e interação que no momento não era possível no game original The Sims.

A idéia surgiu para presentear a comunidade The Sims que no Facebook tem mais de 7 milhões de usuários.

Como em “The Sims”, no “The Sims Social” os jogadores começam por criar seus Sims, dando-lhes personalidade e construindo casas para eles viverem.

A mudança na jogabilidade ocorre quando seu Sim começa a explorar o mundo, construir habilidades e se envolver em explorações.

Agora, amigos no jogo podem ser envolvidos em ajudar (ou dificultar) o desenvolvimento de seu personagem.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Através de mensagens no mural do Facebook e feeds, todos podem ver o que está acontecendo com os personagens: Estão se apaixonando? Eles estão se separando? Será que eles colocaram uma aranha no assento do banheiro de alguém?

Construir relacionamentos é um elemento chave que foi facilitado para trazer o jogo para a plataforma social do Facebook.

Os personagens Sim podem se tornar amigos, se apaixonar, casar e separar, o que ajuda os personagens se desenvolverem e aumentarem de nível.

Da mesma maneira, os desenvolvedores do The Sims Social disseram que será possível pregar algumas peças e se vingar dos seus inimigos no Facebook através do jogo.

A previsão é de que hoje o jogo já estaria disponível para os usuários do Facebook, e as mudanças de layout e jogabilidade estarão disponíveis apenas no Facebook.

Veja captura de tela do game The Sims Social abaixo: