[E por falar em Megaupload] Empresas se desesperam com anúncio de que servidores do Megaupload serão formatados… E usuários comuns também pois vão perder as lembranças familiares para sempre…

464

Né brinquedo não… 52% das empresas norte americanas tinham arquivos legais armazenados nos servidores do Megaupload, estes arquivos faziam parte de portifólios, planilhas, documentos escaneados, relatórios e tantos outros que se tornaram irrecuperáveis e perdas irreparáveis.

Milhões de usuários domésticos, isso mesmo, milhões de usuários domésticos também tinham fotos familiares e vídeos pessoas armazenados no sistema, que também são arquivos legais que nada tem a ver com pirataria.

Por que eles compraram a armazenagem no Megaupload? Toda essa gente pensava no lado da segurança dos arquivos, já que o Megaupload era o maior serviço de armazenagem do mundo, eles imaginavam que era a melhor maneira de se prevenir contra uma pane em seus próprios computadores.

O grande erro de todos foi escolher um serviço que fazia seus arquivos preciosos e legais serem armazenados ao lado de arquivos que pirateavam conteúdo de filmes e músicas.

Aí veio o FBI e simplesmente bloqueou o serviço todo.

Os usuários com arquivos legais no sistema precionaram o governo americano para que liberassem os arquivos legais, o caso estava sendo avaliado quando veio a bomba, mas desta vez não foi o governo quem anunciou a deleção total dos arquivos.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

É que o Megaupload na realidade não tinha servidores próprios, ele comprava espaço em vários servidores de arquivos espalhados pelo mundo para que estes armazenassem os arquivos dos assinantes do Megaupload.

Depois da prisão do dono do Megaupload e a impossibilidade de movimentação do patrimônio do site, em pouco tempo o Megaupload se tornou devedor destes servidores de arquivos e estes servidores anunciaram que se não forem pagos até a próxima semana irão deletar todos os arquivos do Megaupload, inclusive os arquivos legais de empresas e usuários.

O governo americano já disse que não irá intervir nesta relação comercial e é impossível saber onde está o arquivo de quem pois a indexação dos mesmos está nos computadores bloqueados do Megaupload.

Ou seja, se você é um dos usuários que tem arquivos pessoais ou empresáriais no Megaupload, o jeito é sentar e chorar.

Perdeu playboy, perdeu…