CONTEÁšDO ADULTO PARA DOWNLOAD COLOCA ESPECTADOR DENTRO DA AÁ‡ÁƒO

2066

Há aproximadamente dois anos um site de conteÁºdo adulto (verifique na imagem ao final da matÉria qual É ele) liberou para os seus visitantes vÁ­deos gravaados em realidade virtual, que É aquele tipo de vÁ­deo em que É necessário usar um óculo de realidade virtual. AtÉ mesmo os óculos de papelão do Google (cardboard) podem ser usados para assistir a este tipo de vÁ­deo, e sim, quem assiste tem a sensação de que está mesmo dentro do local da “ação”, com excelente sensação 3D das imagens mostradas.

Leia: Site de conteÁºdo adulto libera vÁ­deos filmados em Realidade Virtual… Eita!

Leia: Entre para o mundo da Realidade Virtual gastando apenas R$ 10

Naquela primeira leva de filmes em realidade virtual, apesar de os vÁ­deos serem bastante impressionantes, a resolução das imagens era baixa em se considerando que os vÁ­deos VR 3D necessitam de grande resolução para não se mostrarem com percepção de quadriculado nas imagens quando assistidas via óculos VR. AlÉm disso os enquadramentos ainda era um tanto quanto distantes e sempre filmados na mesma posição.

De lá para cá as coisas evoluÁ­ram e a Por**ub parece que tomou gosto pela tecnologia. Apesar de não estar tão destacado no site adulto a seção de vÁ­deos em realidade virtual, os vÁ­deos agora são filmados em altÁ­ssima resolução e com uma “fotografia” com enquadramentos que os aproximou muito mais das demais produções adultas.

Apesar de o site ainda continuar a liberar o download dos vÁ­deos para qualquer pessoa que acesse as páginas onde eles estão postados (são centenas de vÁ­deos adultos em realidade virtual), se o espectador não se logar no site ele não conseguirá fazer o download de tais vÁ­deos com duração mais longa e com maior qualidade de imagem.

Para quem não cria uma conta para se logar no Por**ub, que segundo o site É gratuito, pode baixar esses vÁ­deos +18 VR com duração de poucos minutos e com qualidade de imagem ainda alta, bem mais alta que no inÁ­cio da “brincadeira”, mas ainda assim É menos nÁ­tida que as imagens liberadas para os usuários logados.

Se a realidade virtual ainda não conquistou muitos usuários para a questão de fotos imersivas e outros tipos de filmagens 360°, o fato É que há duas aplicações da tecnologia que quem as prova acaba por se fidelizar: games e filmes adultos.

É por este motivo que o Por**ub vem aumentando a disponibilização deste tipo de material em seu site.

Se os vendedores de óculos de realidade virtual bem soubessem, incluiriam links para estes vÁ­deos ou mesmo uma pendrive com vários deles gravados, o que iria convencer, na hora, muitos marmanjos a comprarem estes óculos.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aÁ­ vai!

.

https://gps.pezquiza.com/wp-content/uploads/2016/10/site-adulto-realidade-virtual-768×432.jpg