Comando Americano de Defesa Aeroespacial vai rastrear o Papai Noel este ano

868

A notÁ­cia parece bastante estranha mas É isto mesmo o que você entendeu, o Centro Americano de Defesa Aerospacial, Norad, se uniu Á  Microsoft e criou um site onde as crianças poderão rastrear o Papai Noel desde o momento em que ele sair para começar a fazer as suas entregas de presente de Natal atÉ quando ele finalizar este serviço.

Este não É o primeiro ano em que este tipo de site É criado por grandes empresas, no ano passado o rastreador criado pelo Google fez um grande sucesso na internet.

Este ano o Google tambÉm terá o seu rastreador e a disputa agora será para determinar quem terá o melhor rastreador do Papai Noel.

Jogos, aplicativos para celular e tablet e É claro, o rastreador do Papai Noel são as funções oferecidas nas páginas criadas por cada empresa.

Apesar de ser o primeiro ano em que o Comando Americano de Defersa Aerospacial tem um site para rastrear o Papai Noel, este não É o primeiro ano em que o Norad realiza esta tarefa e ela começou por acaso em 1955.

A história do Norad com o Papail Noel começou após uma campanha de marketing executa com erro pela empresa Sears Roebuck & Co. que publicou um anÁºncio com um nÁºmero de telefone convidando as crianças a ligar para o Papai Noel, o nÁºmero de telefone que foi publicado no anÁºncio no entanto era um nÁºmero secreto utilizado para emergências da Defesa Aerospacial Norte Americana.

O coronel que estava de plantão no dia resolveu entrar na brincadeira e a partir daÁ­ rastrear o Papai Noel se tornou um serviço de utilidade pÁºblica oferecido pelo Norad.

O rastreador de Papai Noel pode ser acessado no site http://www.noradsanta.org/.

AlÉm dos jogos que farão as crianças se divertirem muito ele ainda conta com uma contagem regressiva para o momento em que o Papai Noel vai começar a entregar os seus presentes, isto pode ajudar as crianças a segurar a ansiedade de ganhar logo o presente de Natal.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here