Aplicativo permite ver tv pirata IPTV nas Smart TVs LG carregando lista de canais

141900

Conter a pirataria da TV por assinatura está cada dia mais complicado pois basta ter um dispositivo de imagem conectado Á  internet e alguÉm que escreva um aplicativo que receba streaming e permite carregar nele uma lista de endereços de streaming de canais que se deseja assistir e pronto, a porta está aberta para ser ver tv pirata neste dispositivo.

Já falamos aqui sobre o aplicativo Wondershare Player, que faz bastante sucesso nos dispositivos Android e permite que se assista centena de canais de tv paga via streaming sem pagar nada.

O aplicativo sobre o qual falaremos hoje pode ser instalado direto nas Smart TVs da LG e permite ver canais IPTV direto nas Smart TVs LG sem a necessidade de equipamentos adicionais.

O aplicativo É o SS IPTV e, relembrando, funciona apenas em Smart TVs da LG.

Na página do aplicativo o lema dela É bastante informativo: Assista TV sem Antenas e nem Receptores.

Segundo os desenvolvedores do SS IPTV ele foi feito para que provedores de internet e atÉ operadoras de tv por assinatura possam oferecer canais via streaming para seus assinantes, e que o aplicativo É um grande sucesso na Russia, Bielorussia e Ucrania.

No SS IPTV não há canais prÉ carregados, mas da mesma maneira que ocorre com o WonderShare Player, É possÁ­vel baixar uma lista de canais IPTV pela internet e carregar estes canais no SS IPTV e então assistir a estes canais direto da Smart TV LG.

No entanto, pela facilidade com que esta operação pode ser feita o SS IPTV já se tornou um dos aplicativos preferidos para quem quer assistir tv pirata via IPTV.

Aqui no Brasil ele tambÉm já está sendo usado, tenho visto alguns comentários sobre o SS IPTV no fórum Azsatforum, por exemplo, na sessão IPTV, e os usuários dão conta que já existem listas de canais IPTV bem completas para usar com ele.

Como o aplicativo consta na loja de aplicativos da LG e não há nenhuma restrição da parte da LG em ele estar legalmente na sua loja de aplicativos, pelos motivos que expusemos acima, ele É usado legalmente por provedores e operadoras na Europa e Ásia, vai ser difÁ­cil combater o uso do SS IPTV para pirataria da tv por assinatura.

Se existir o mesmo tipo de aplicativo para outras marcas de tv e você souber, favor avisar nos comentários deste artigo.