Apagão da Anatel tambÉm vai matar alarmes residências e cercas elÉtricas

613

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
É uma situação frustrante, que beira o absurdo, mas desde que foi anunciado o apagão da Anatel que vai atingir aos aparelhos não homologados que se conectam Á  rede de telefonia móvel no Brasil, todo dia aparecem pessoas reclamando sobre a futura morte de aparelhos que a gente nem imaginava que se conectavam Á  rede de telefonia celular.

Neste caso agora estamos falando de discadoras GSM de cercas elÉtricas e alarmes residenciais.

Sim meus senhores, este produto tambÉm tem entrado aos milhares aqui no Brasil por conta da violência desenfreada que o paÁ­s está vivendo e que o Estado não está fazendo o que deveria para conter.

Desta maneira, o trabalhador, o pai, a mãe, na tentativa de se sentir protegido, de oferecer uma esperança de segurança para a sua famÁ­lia e para o patrimônio que conseguiu juntar com muita luta, resolve instalar um sistema eletrônico de monitoramento que lhe avisa via SMS ou chamada que o perimetro da sua residência que está protegido pelo sistema foi invadido.

Com esta informação, a pessoa pode acionar as autoridades de segurança para que tomem uma providência.

É 100% garantido? Não É, mas É sim um sistema com uma boa eficácia e que ajuda e muito a proteger as residências, É muito, mas muito, mas muito melhor que nada e vigia muito mais que o sistema oferecido pelos governantes.

O X da questão É que 99% destes aparelhos são originários da China e não foram homologados pela Anatel, e a partir de agora eles levam da agência a denominação de produto pirata e vão ser sumariamente deletados da rede de telefonia do paÁ­s, um apagão geral que vai causar uma insegurança total em uma parcela bastante consideríel da população.

Infelizmente eu não posso escrever as palavras certas para descrever como esta atitude merece ser classificada, na real É que o apagão destes produtos de segurança vai acabar com o ganha pão de milhares de pessoas que se especializaram na instalação deste tipo de aparelho e que sobrevivem muito bem deste mercado.

É sempre a mesma história, nem todo mundo vai conseguir sobreviver instalando um similar nacional, se É que existe similar nacional deste produto que seja homologado, já que o preço de um produto deste nacional vai custar duas, três vezes mais que o produto chines com a mesma qualidade.

Dar um jeito na quantidade incontíel de dinheiro que se perde pelo ralo da máquina pÁºblica todos os dias ninguÉm quer não nÉ?

Que idÉia de apagão mais besta É essa viu.

alarme residencial gsm


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here