Apagão da Anatel vai matar receptores de tv piratas com conexão GPRS

1000

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Pois É, para todo lado que a gente se vira esta semana o apagão da Anatel está provocando estragos, desta vez É onde a gente menos estava imagina, nos receptores de tv via satÉlite piratas que usam conexão GPRS, que com este novo entendimento da Anatel, passam a ser aparelhos duplamente piratas.

Sim meu amigo, duplamente pirata pois alÉm da pirataria do sinal da tv por assinatura, estes aparelhos tambÉm serão classificados como aparelhos piratas pela Anatel por possuÁ­rem a capacidade de se conectar Á  rede de telefonia móvel do paÁ­s mas não serem homologados pela agência para usarem esta rede.

Desta maneira, após a Copa do Mundo, quando o tal apagão da Anatel for colocado em prática, não será mais possÁ­vel a estes receptores piratas GPRS se conectarem Á  rede de telefonia do paÁ­s.

Os representantes mais ilustres destes receptores piratas GPRS são o Freesky The Rock e o Skybox F4 GPRS.

Ficarão no escuro? Sim, seu módulo GPRS, que É o que se conecta Á  rede de telefonia das operadoras ficará no escuro, no entanto não É o fim da pirataria de tv nestes aparelhos, já que eles tambÉm usam outros mÉtodos de conexão como a entrada de rede RJ45 e tambÉm o SKS.

De qualquer maneira eles perdem um mÉtodo de conexão, que É a telefonia móvel.

Os donos do Skybox F4 GPRS e do Freesky The Rock está cansados de saber que É uma atividade ilegal abrir os canais da tv por assinatura com estes aparelhos, mas que eles devem estar muito chateados com a notÁ­cia deste apagão do GPRS, há, isso com certeza eles estão.

skybox f4 hd openbox chip celular gprs apagão anatel


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here