AMERICANOS (AS) USAM APP PARA CONSEGUIR NAMORADOS (AS) BRASILEIROS (AS), E VICE VERSA

600

Nas últimas duas semanas o Canal Perguntas, um dos canais aos quais gosto de acompanhar os vídeos no Youtube, postou dois vídeos com depoimentos de pessoas que se mudaram para os Estados Unidos, após iniciarem um namoro virtual através do já famoso aplicativo de relacionamentos, Tinder.

Em um dos relatos, mãe e filho brasileiros se utilizaram do Tinder, através de uma funcionalidade paga denominada Plus, para conhecer pessoas de nacionalidade americana na tentativa de iniciar um relacionamento amoroso nos Estados Unidos.

Eu já tinha visto o relato de brasileiros morando nos Estados Unidos de que, uma vez no solo americano, eles buscavam sempre frequentar locais de entretenimento onde estariam mais propensos a conhecerem americanos para iniciar um relacionamento amoroso e quem sabe até um futuro casamento, que é um dos caminhos para se conseguir a permissão de residência permanente nos Estados Unidos, o Green Card.

Brasileiros citando o Tinder para, ainda morando no Brasil, conhecer e se relacionar com americanos, online, para mim foi novidade.

Ao ouvir aqueles relatos e este recente eu imaginei que era uma estratégia dos brasileiros para conseguir um namoro com uma pessoa nativa dos Estados Unidos, e seria, portanto, uma sorte encontrar alguém daquele país em busca de um relacionamento com alguém do Brasil. Achei o assunto interessante e resolvi pesquisar um pouco mais sobre ele e para a minha surpresa descobri que os nativos dos Estados Unidos são aqueles que mais se utilizam do Tinder para tentar conseguir uma namorada ou um namorado brasileiro, e mais, eles procuram este relacionamento com brasileiros que estão residindo no Brasil.

Interessante não é mesmo?

O Tinder, que é ao aplicativo de relacionamento preferido dos solteiros americanos, permite que os usuários paguem uma mensalidade para utilizar a função Plus, que permite que o usuário indique qual é o país no qual ele está procurando um relacionamento, e no topo da lista dos solteiros americanos e americanas que desejam se relacionar com estrangeiros está o Brasil.

Mas não são só os americanos que procuram um relacionamento com brasileiros, veja só a lista dos 10 países cujos usuários mais se geolocalizam no Brasil:

1. Estados Unidos
2. Reino Unido
3. Argentina
4. Canadá
5. Turquia
6. Austrália
7. Alemanha
8. Chile
9. França
10. Índia

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Já os solteiros e solteiras do Brasil preferem estes 10 países para se se geolocalizar mais:

1. Estados Unidos
2. Portugal
3. Argentina
4. Itália
5. Reino Unido
6. Espanha
7. Alemanha
8. Suécia
9. Rússia
10. França

Abaixo vou colocar os dois vídeos que cite do Canal Perguntas, caso se interesse por ouvir histórias reais de pessoas que usaram o Tinder para arrumar um namorado ou namorada nos Estados Unidos, enquanto ainda estavam morando no Brasil.

Lembre-se, o aplicativo é para pessoas solteiras.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial

.

.