15% de desconto todo mês na conta de luz da Cemig só não aceita quem não entendeu ainda como conseguir

35

Você que é de Minas Gerais e paga conta de energia para a Cemig todos os meses, o que você acha de receber um desconto de até 15%, todos os meses, na sua conta de energia?

Seria um sonho não é verdade? Pois esse sonho já é realidade e se tornou possível por conta do Marco Legal da Geração Distribuída, Lei 14.300 de 06 de janeiro de 2022.

Tem muita gente que não sabe mas a Cemig, assim como todas as outras distribuidoras de energia no Brasil, não produz a energia que ela distribui, ela simplesmente compra essa energia das usinas (hidroelétricas, térmicas, fotovotáicas) e revende essa energia para os seus consumidores.

O Marco Legal da Geração Distribuída deu um incentivo para as usinas fotovoltáicas, possibilitando que elas cadastrem consumidores para consumir energia gerada diretamente desse tipo de usina. Por se tratar de uma geração mais limpa e barata, estas usinas fotovoltáicas podem oferecer, no caso de Minas Gerais, até 15% de desconto todo mês na conta de energia dos clientes cadastrados.

Aí eu te pergunto: se você pode receber 15% de desconto, todo mês, na sua conta de energia da Cemig, por qual motivo mesmo é que você ainda está pagando a sua conta de luz se fazer valer esse desconto?

Simbora fazer o seu cadastramento agora, pode ser tanto para residência quanto comercial, clica aqui no link e preenche os dados e se precisar eu pessoalmente vou te dar um suporta para cadastrar o desconto para a sua conta de luz da Cemig.

A administradora das usinas fotovoltáicas é a iGreen Energy que só em Minas Gerais já conta com mais de 20 mil consumidores para suas usinas fotovoltáicas.

Cadastre-se agora.