[Via Embratel mudando para Claro TV] ?!

547

Ainda não comentamos nada sobre a suposta mudança da operadora Via Embratel que passaria a se chamar Claro TV, aos moldes dos serviços de que a Claro oferece para alguns paÁ­ses da AmÉrica Latina, pois oficialmente ainda nãos e tem notÁ­cias corretas sobre o assunto.

Na realidade o que as empresas Claro e Embratel, que pertencem a uma mesma holding em participações acionárias diferentes, É que o negócio não existe.

Mas os sites especializados nesse tipo de negociação teimam em dizer que existe.

E o mais certo É que realmente existe, pois É uma negociação confirmada já por jornalistas de reputação no mercado, e somente não pode ser divulgado antes da hora certa por questões legais de mercado.

Mas quanto Á  mudança na operação da Via Embratel, ou mesmo mudança de nome para Claro TV, mesmo que a Embratel passe a ser controlada pela Claro, nada há de oficial.

AtÉ por que, aos moldes do que acontece com a Telefônica na AmÉrica Latina, o lineup para os paÁ­ses espanhois não É 100% igual ao lineup da Telefônica para o Brasil.

Então vamos esperar atÉ que se tenham notÁ­cias mais concretas sobre o assunto e aÁ­ sim, falaremos melhor sobre esta negociação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here