Usando o tuner SKS do seu receptor para captar o canal Sexysat sem perder o SKS

2481

Depois que publicamos a informação de que o canal Sexysat entrou no satÉlite Hispasat 30W com sinal aberto muita gente tem nos perguntado se há uma maneira de captar este canal com a antena que já está sendo usada para captar o sinal SKS, usando tambÉm o mesmo tuner que está sendo usado para o SKS.

Canal adulto com sinal aberto na Banda KU

Para a alegria de todos a resposta É sim, os receptores que captam SKS tambÉm podem sintonizar os canais com o mesmo tuner sem perder a capacidade de funcionar o SKS.

Nós atÉ já falamos sobre isto aqui no GPS.Pezquiza.com no artigo: Azbox Bravoo HD: É possÁ­vel captar vários satÉlites junto com o Telstar 12 no tuner 2 do Azbox Bravoo HD. A mesma lógica de funcionamento para o Azbox Bravoo pode ser usada para todos os outros receptores que tem 2 tuners e funcionam com SKS.

AlÉm disto, o canal Sexysat entrou em contato com o GPS.Pezquiza.com e deu uma ótima notÁ­cia para todos os que gostam de canais adultos, o sinal do Sexysat será FTA para sempre da mesma maneira que ele já É a tempos no Europa.

Em breve traremos mais notÁ­cias sobre este canal que É o primeiro canal adulto a ter o sinal FTA para a AmÉrica Latina.
tuner sks captando sexysat

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here