Todos os satÉlites que podem ser apontados na AmÉrica do Sul em mais uma imagem sensacional

11857

Ontem nós publicamos aqui no GPS.Pezquiza.com e em especial em nossa fanpage no facebook uma imagem de grande importÁ¢ncia para quem aponta antenas parabólicas e gosta tanto do assunto satÉlites assim como nós gostamos.

Se você não viu a imagem está no artigo Posição dos principais satÉlites de comunicação em órbita na AmÉrica do Sul… Imagem espetacular.

A nossa idÉia para aquela imagem era realmente mostrar os principais satÉlites, mas como teve muita gente que não se agradou totalmente da imagem de ontem pois achou que ficou faltando um ou outro satÉlite, resolvemos atualizar uma imagem que já havia sido produzida e publicada pelo GPS.Pezquiza.com a alguns anos.

Naquela Época chamamos de transferidor dos satÉlites.

A imagem trás os mais de 40 satÉlites que podem ser apontadas a partir da AmÉrica do Sul, colocados ao redor de 180 graus de um transferidor.

Todos os satÉlites que podem apontados na AmÉrica do Sul estão na sequência correta e distÁ¢ncia proporcional correta entre um e outro simulada em 180 graus de um transferidor e junto Á  imagem que publicamos aqui ontem É de grande valia para quem vai apontar antenas parabólicos… Espalhem esta imagem por aÁ­ sem dó nem piedade pois temos certeza que vai agradar a todos.

E mais uma vez, se você quiser pegar esta imagem em alta resolução É só passar em nossa fanpage no facebook e baixar a imagem de lá que está em uma resolução muito maior que a imagem que publicamos abaixo.


posicao dos satelites que podem ser apontados na America do Sul