Uma das vlogueiras mais visualizadas do Youtube Brasil É uma criança de 9 anos… Você sabia?

1129

TambÉm no Youtube Brasil os vÁ­deos infantis mostram a sua força, um dos canais mais visualizados do Youtube Brasil pertence Á  uma criança de apenas 9 anos de idade.

A dona de tal proeza se chama Julia Silva e está listada na ferramenta independente de estatisticas do Youtube, o Vidstatsx, que se atualiza com os dados de todos os canais do Youtube quase em tempo real em relação aos dados apresentados pelo Youtube, entre os 100 canais com mais visualizações no Brasil.

Não É pouca coisa para uma criança que coloca vÁ­deos sobre o seu universo de brinquedos, brincadeiras, passeios e tudo o mais relacionado ao universo das crianças.

A JÁºlia Silva compete com gente grande e de muito peso entre os Youtubers, e bate em nÁºmeros de visualizações de vÁ­deo diários dezenas de outros Youtubers que acumularam mais visualizações do que ela.

Segundo os dados estatÁ­sticos do Youtube, É questão de meses para que ela alcance uma posição entre os 50 canais com mais visualizações no Youtube Brasil.

Para isto ela vai bater canais como o do Jovem Nerd, o da Rede Record, o da dupla João Neto e Frederico, o dos sites Baixaki e TecMundo, o da dupla Fernando e Sorocaba, o do funkeiro MC Guimê, o do canal Esporte Interativo, o do verboráguico Cauê Moura; só para citar alguns dos mais conhecidos.

A JÁºlia Silva já acumula mais de 111 milhões de visualizações e a cada semana soma mais 2,31 milhões de visualizações.

Sem dÁºvida a mocinha tem mais audiência que parte consideríel dos programas infantis apresentados na tv paga brasileira.

Você pode mostrar o canal da Julia Silva para as suas crianças, se É que elas já não conhecem, clicando aqui.


julia-silva-youtube-brasil