Receptores AzamÉrica Não Terão Mais Suporte

987
Mais um duro golpe em quem compra receptores digitais para abrir sinal de operadores de tv por assinatura que transmitem por satÉlite.

AlÉm de ter que comprar mais de um aparelho para o sistema funcionar, ter que instalar duas antenas, ter que pagar mensalidade para os operadores piratas de cardsharing, terem que ligar seus aparelhos na internet correndo o risco de serem processados criminalmente, desta vez o fabricante de receptores AzamÉrica admitiu em seu fórum oficial que seu modelo mais famoso e vendido, o S810B, foi clonado por outras fábricas chineses e que não haverá mais suporte a estes aparelhos clonados.

Como muitos sabem pelo recente caso dos aparelhos S900 que tiveram problemas em seu eprom e deram dor de cabeça a milhares de usuários do aparelho, provavelmente esta história de S810B clonado É mentira.

Se verdade fosse os tais clones não teriam funcionado desde a primeira atualização que sofressem pelo motivo de ser o eprom diferente dos aparelhos originais.

Neste caso a AzamÉrica tinha desde sempre o conhecimento de que havia aparelhos AzamÉrica no mercado com eproms diferentes e nos firmwares que disponibilizava periodicamente contemplava os dois eproms.

Agora por um motivo desconhecido resolveu continuar o suporte para apenas um eprom.

E cada dia fica mais difÁ­cil e perigoso para quem quer se manter neste esquema.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here