O GPS.Pezquiza.com ESTÁ EM RISCO DE ACABAR

2529

Meus amigos, nem sempre as notícias são boas, mesmo quando as datas seriam perfeitas para uma comemoração.

No próximo mês de março o GPS.Pezquiza.com completa 10 anos e dentro de alguns dias o canal GPSPezquizaOficial completa 100 mil inscritos. Seriam estes eventos boas datas para comemorarmos mas o momento para este nosso trabalho infelizmente é crítico.

Já faz um tempo que está complicado continuar o site, não por eu não querer e nem por falta de tempo, mas pelo motivo de o site e o canal invariavelmente estarem sendo atacado, tanto em sua estrutura quanto em relação aos conteúdos publicados, muitos dos quais indesejados por alguns que atuam no mercado e contra os quais somos muito diminutos para conseguir nos proteger.

Finalmente no final do último mês, o site sofre um hackeamento que, apesar de não o ter colocado totalmente fora do ar, prejudicou a estrutura que nos possibilitava estarmos vem rankeados no Google e com isto termos um retorno em publicidade, também da rede do Google, que permitia a minha dedicação integral ao site. Tudo oq eu foi possível eu fazer para contornar a situação, que estava ao meu alcance, foi feito, no entanto as consequências do hackeamento só se resolveram parcialmente, a situação no momento é bastante delicada.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Estou em contato com a hospedagem do site pedindo a verificação de backups que a própria hospedagem tem, no entanto, eles ainda não conseguiram me ajudar e a perda de rankeamento e visitações no GPS.Pezquiza.com estão comprometidas e estão, no momento, reduzidas à metade do que eram no último mês, sendo que pelo comprometimento causado nos códigos do site, o faturamento com os anúncios do Google (a única fonte de renda que eu tinha no momento), foi reduzida a menos de 20% do que era no último mês, que já não era um valor suficiente para cobrir os gastos com o site e o mínimo que eu preciso para manter os meus filhos, a minha maior preocupação.

Quanto ao canal GPSPezquizaOficial, eu continuo enfrentando pedidos de retirada de vídeos, vindo também de algumas entidades ligadas ao mercado de tv por assinatura, que, mesmo diante do meu conteúdo que claramente aconselha os seguidores a não usarem pirataria, é atacado por estas entidades como se fosse o contrário. É realmente uma briga desigual que está minando a minha capacidade e possibilidade de produzir conteúdos, tanto para o canal quanto para o site. A cada nova publicação vem novos ataques e a equipe do Youtube não quer saber se estou certo ou errado, o lado que reclama é sempre julgado como certo e o Youtube também me aplica punições, inclusive retirando a monetização de todo conteúdo que recebe reclamação.

Bem pessoal, peço desculpas pelo ocorrido. Minha esposa tem me aconselhado a voltar a fazer Lives no canal GPSPezquizaOficial para deixar colocar os seguidores a par do que está ocorrendo, mas no momento não me sinto em condições psicológicas para isso, não é fácil perder um trabalho de 10 anos de uma hora para outra.

Vou me esforçar para manter o site no ar em respeito a todos que a ele se afeiçoaram e que sempre, respeitosamente, me enviam mensagens com sugestões de pautas, agradecimento e encorajamento. Peço a Deus que esta fase ruim seja passageira e que num futuro próximo as coisas se encaminhem de uma forma melhor.

Richard Lima (richardelima@gmail.com)

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial