PLATAFORMA IPTV DA APPLE SERÁ LANÇADA EM ABRIL

320

Em busca de conquistar um pedacinho do mercado de video on demand onde a Netflix foi pioneira, a Apple parece estar a ponto de lançar a sua própria plataforma neste nicho e com conteúdos originais, além de já ter acertado a contratação de produções da Showtime, Starz e Viacom, estes últimos, por enquanto, poderão ser disponibilizados na nova plataforma da Apple somente nos Estados unidos. A razão é que alguns direitos das produções contratadas pela Apple, já foram comercializados para outras plataformas utilizarem fora dos Estados Unidos. A Telefônica, por exemplo, tem direitos de produções da Showtime para serem utilizadas pela plataforma da operadora de tv Movistar+.

A Apple também está tentando fechar acordos com outras plataformas já consolidadas no mercado, como é o caso da HBO. A Apple quer oferecer o HBO para os seus assinantes como uma espécie de a la carte que os assinantes da plataforma Apple poderiam contratar, no entanto, a Apple quer 30% do valor das assinaturas que forem fechadas através de sua plataforma, proposta que ainda não agradou à HBO.

A certeza que a plataforma IPTV da Apple será mesmo lançada em Abril deverá chegar em um evento da empresa nas próximas semanas, provavelmente no final do mês de março. Além da plataforma de vídeos, a Apple pretende também lançar um serviço de notícias mediante assinatura e, supõe-se, algum novo dispositivo ainda não revelado.

Seria uma nova Apple TV preparada para a sua plataforma IPTV?

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial