Fechado Servidor de Cardsharing em Santa Catarina e Dono foi Preso

749
É o que temos sempre dito aos milhares de colegas que acessam o nosso site todos os dias, não caiam na bobeira de utilizar servidores de cardsharing para sintonizar os canais de tv por assinatura pois esta prática se configura em crime de pirataria e a pena nestes casos É muito pesada, sendo que o crime É inafiançavel, ou seja, você pode ver o sol nascer quadrado por causa de uma coisa boba.

No nosso site já publicamos comparativos de valores das tvs por assinatura Sky e Via Embratel, para que quem puder entre neste mundo da tv por assinatura na legalidade.

Se não puder aponte sua antena para a banda C, É o nosso conselho, haja de acordo com o seu julgamento, mas saiba que o perigo existe e É grande para quem decidir enveredar por estes caminhos tortos.

Vamos Á  notÁ­cia, foi preso em Joinvile-SC o Sr. Valdivino do Amaral, segundo a reportagem do jornal da tv RBS ele cobrava trinta reais por mês e tinha cinco mil clientes.

Agora, mesmo com a grana toda que ele deve ter arrecadado, a coisa está muito feia para o lado dele, e pode sobrar para os seus cinco mil clientes.

Vejam a reportagem no site da RBS, o link mostra o jornal inteiro, que tem treze minutos e a reportagem está na posição de dois minutos e cinquenta segundos.

Clique aqui para acessar o jornal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here