Medo da PolÁ­cia Federal Faz Donos de Servidores de Cardsharing Desligarem seus Equipamentos Deixando os Usuários a Ver Navios

2226
Sim meus colegas, É cada vez maior o medo dos donos de servidores de cardsharing de serem tambÉm presos pela PolÁ­cia Federal, tanto que depois da prisão de um dono de servidor de cardsharing em Santa Catarina a maior parte dos donos de tais serviços desligaram suas máquinas e derem um jeito de sumir com o equipamento todo.

Reiteramos aqui que tanto É crime montar um servidor de cardsharing para venda de descodificação de sinal de tv por assinatura, quanto É crimer pagar para utilizar de tal serviço para assistir tv por assinatura.

E o negócio pode feder para o lado de muita gente, por isso, grandes fóruns que ofereciam o serviço já deram um jeito de esconder os links que davam acesso Á  prática, a oferta do serviço diminuiu bastante, apesar de ainda se achar quem venda o serviço pelo site Mercado Livre.

Estas pessoas sabem que se forem pegos com a mão na massa, neste caso, os equipamentos rodando, distribuindo e cobrando pelo uso indevido dos cartões de descodificação, irão dar um belo passeio nas delegacias e conhecer alguma cela destes estabelecimentos.

Não se enganem, ninguÉm sabe o total de informações que a PF tem sobre onde estão os servidores e quais são os usuários, e muito menos quais as medidas poderão vir a ser tomadas contra donos de servidores de cardsharing e usuários do serviço. Por isso ninguÉm quer arriscar neste momento, e se continuarem insistindo em montar e vender dentro do território nacional, vão viver com medo.

O cardsharing via internet deixa rastros muito fáceis de serem rastreados, mais fácil ainda rastrear um servidor que tem limitações mobilidade.

O fato É que o mÁ­nimo que ocorre com os servidores É perder todos os equipamentos que estiverem no local da apreensão, alÉm de irem dar um belo passeio na delegacia, amargarem um processo da operadora pelo uso indevido de seu cartão de descodificação e talvez tenham atÉ mesmo que pagar os valores de pacotes cheio para cada assinante se logava em seu servidor de carsharing.

E os usuários que abram tambÉm os olhos, pois alguns podem sim ser escolhidos como bode expiatório para servir de exemplo para os que pensam que É moleza usar o cardsharing pago.

A quem É adepto da prática, o melhor conselho É que arrumem outra forma mais segura de garantir sua diversão antes que arrumem uma bela dor de cabeça pelos próximos anos.

3 COMMENTS

  1. AI senhor ADMIN,

    VAI TOMAR NO SEU CU SEU FALIDO DE BOSTA! CRIA VERGONHA NA CARA E SAI DA FRENTE DO PC SEU GORDO NERD GEEK VELHO..!

    suas noticias sao mais fail do que sua mentalidade seu animal.!

  2. PQP TEM Q AGUENTAR ESSES CARAS FALANDO ESSE MONTE DE MERDA AI, VC TEM IDEIA DO TANTO DE GENTE QUE TEM SERVIDOR E QUE ASSINA ESSAS “TV A GATO”. UM OU OUTRO PAGA O PATO NEH, MAS TODO MUNDO ISSO EH ABSURDO, VAI LA PAGA VC 300,00 DE ASSINATURA POR MES NUMA SKY E SEJA FELIZ, ENQUANTO EU FICO COM O MEU GATINHO AKI

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here