Eles recebiam somente 2 centavos por mês por cada um dos seus 26 canais… Por isso tiraram os canais

615
Enquanto a briga entre Direct e Viacom segue nos Estados Unidos discussões acaloradas são travadas em vários fóruns de televisão lá na AmÉrica do Norte.

Agora os subscritores da Directv estão questionando o valor recebido pela Viacom da Directv por cada um dos 26 canais da programadora, segundo consta na imprensa americana era uma mÉdia de 2 centavos por canal ou pouco mais de 50 centavos mensais pelo pacote de 26 canais da Viacom.

A Directv tem 20 milhões de assinantes o que significa que mensalmente a Viacom recebia 10 milhões de dólares pelos canais.

É muito? É pouco? O valor É este mesmo?

As crianças americanas É que estão contrariadas pela perda dos canais Nickelodeon na Directv.

Mas enquanto a Viacom pressiona a Direct por mais dinheiro por seus canais as operadoras de tv paga nos Estados Univos pressionam a Viacom para tirar o seu conteÁºdo do Netflix, já que a Netflix está se tornando a principal concorrente da tv por assinatura em solo americano e os conteÁºdos da Viacom e da Disney são o principal chamariz do pÁºblico americano para o Netflix.

Em solo americano o conteudo do Netflix É quase cinco vezes maior que o conteÁºdo disponÁ­vel aqui no Brasil, tem atÉ alguns filmes nacionais recentes e de sucesso por lá, já ensinamos como assistir o conteÁºdo do Netflix americano no artigo 8.719 filmes e sÉries no Netflix dos Estados Unidos e vamos ensinar você acessar aqui do Brasil este conteÁºdo

Como nem Disney nem Viacom querem se retirar do Netflix, o conteÁºdo lá deve estar valendo bem mais que estes 2 centavos da Directv.

dois centavos directv viacom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here