Dish Network já tem satÉlite para o Brasil

1001

A operadora norte americana Dish Network, que deve entrar no mercado brasileiro em breve, já tem satÉlite para atuar no Brasil e já está deslocando este satÉlite para um posição geostacionária bastante privilegiada para transmitir os seus pacotes para o nosso paÁ­s.

O satÉlite É o Echostar 15 que estava na posição orbital 61,5°W ao lado dos satÉlites Amazonas e dando suporte a outros satÉlites da Dish Network transmitindo para a AmÉrica do Norte, ele está equipado com 32 transponders Banda KU.

O Echostar 15 está sendo deslocado para a posição orbital 45°W, ao lado do satÉlite da sky, o Intelsat 11, uma posição centralizada no cÉu brasileiro que facilita bastante o apontamento do satÉlite nos diversos estados brasileiros. A Echostar tambÉm administrará

Ainda não existe nenhuma declaração oficial da Dish sobre o inicio de suas atividades aqui no Brasil, mas o deslocamento do Echostar 15 para testes já É um bom sinal de que em breve teremos mais uma concorrente na tv por assinatura via satÉlite atuando por aqui.


echostar xv

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here