Dia da mentira, nós tambÉm publicamos algumas para este 1° de abril

1216

Já está virando uma praxe para o dia primeiro de abril que, mesmo os principais veÁ­culos de comunicação online do mundo publiquem uma ou mais mentiras para marcar a data e tirar um sarro com seus seguidores.

A pratica É comum mundo afora, atÉ alguns sisudos periódicos da terra da rainha fazem isto.

Então por que nós do GPS.Pezquiza.com ficariamos de fora.

Sim, publicamos ontem duas mentiras para agitar a cabeça dos nossos seguidores durante todo este primeiro de abril.

Mas por que publicar as notÁ­cias no final do dia 31 de março e não somente no dia 1° de abril.

Por que o nosso sistema de feed que envia o resumo das principais notÁ­cias para o e-mail de mais de 10 mil leitores do GPS.Pezquiza.com só funciona com mensagens publicadas na data anterior, ou seja, o que publicamos atÉ as 23 horas do dia anterior É enviado a partir da 23:30 para o e-mail do pessoal inscrito no e-mail.

Por isto se publicassemos somente hoje a graça iria se perder pois o maior tráfego que temos É gerado pelo sistema de e-mails e pelas redes sociais.

E que tráfego essas mentiras geraram meus amigos, o servidor do Dreamhost ficou com a cabeça quente, o nÁºmero de visitantes no nosso blog simplesmente dobrou e devemos fechar o dia de hoje com pouco mais de 30 mil visitas Áºnicas.

Pedimos desculpas a todos os que se preocuparam com as duas pequenas grandes mentiras que publicamos para este primeiro de abril e vamos continuar a buscar publicar sempre as melhores informações para vocês sobre o mundo da tv via satÉlite, gps e tecnologia.

FELIZ PRIMEIRO DE ABRIL PARA TODOS.

Vai dizer que você não mentiu para ninguÉm hoje?


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here