Mãos a obra para aprender a fazer uma antena de madeira, temos a fórmula completa aqui para você…

1322

Uma receita de antena de madeira para você captar o satÉlite que desejar.

O pessoal que frequenta o GPS.Pezquiza.com sabe da nossa busca incessante para sempre trazer informações de excelente qualidade sobre antenas parabólicas, e desmistificar o que parece ser difÁ­cil de se fazer em relação ao apontamento de antenas parabólicas.

Por isto eles vão se lembrar que já ensinamos aqui a fazer vários tipos de antenas parabólicas, para todos os gostos e todas as habilidades.

Como a audiência do nosso site se multiplicou por cinco desde o ano passado atÉ hoje, sabemos então que muitas das informações de excelente qualidade que existem aqui no site estão escondidas no passado e esse pessoal todo está perdendo de conhecer e usufruir destes conhecimentos.

É por isto que estamos aqui hoje revivendo este excelente artigo, para quando o fim de semana estiver chegando, cabeça fria, ferramentas a obra para fazer fácil aquilo que parecia ser difÁ­cil.

Você vai aprender a fazer uma antena parabólica focal point, estilo antena de chapa, só que uma antena de madeira, com excelente qualidade e que serve tanto para Banda C quanto para Banda KU.

Você vai perceber nessa antena um “truque” que comentamos no artigo da antena de guarda chuvas, que a antena É do tipo raso e por isto o LNBF fica mais afastado da antena, e com isto o ganho em relação ao tamanho da antena É um pouco melhor que o da antena funda, como no caso do guarda chuvas.

Mas vamos logo ao que interessa, aprenda a fazer a sua antena de madeira acessando o artigo: Faça você mesmo uma antena parabólica para apontar para o satÉlite que quiser

AtÉ a próxima!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here