Apagão Azbox: Fotos de central pirata Azbox são divulgadas no fórum oficial da AzamÉrica

1291
Artigo reeditado originalmente publicado em maio de 2011.
Olá amigos, estamos publicando novamente este artigo pela curiosidade das fotos que mostram uma central SKS / IKS poder dentro.

Se são mesmo das centrais de SKS da Azbox não se pode afirmar, mas fotos de uma central de distribuição de sinal de tv por assinatura que usam receptores hd da Azbox foram divulgadas por membro do fórum da marca AzamÉrica.

Pode-se ver a impressionante quantidade de receptores usada na operação e computadores que servem como servidores de chaves das tvs por satÉlite.

Vale lembrar que na Época em que foi publicado este artigo a polÁ­cia desativou vários centrais de Cardsharing e SKS no Brasil.

Vejam as fotos abaixo:



11 COMMENTS

  1. Prezados Amigos, o apagão ja era meu receptor ja voltou a florir, não 100% como antes do apagão mas 70% acho que essa propaganda é enganosa primeiro tente ver se procede a informação, pois como fechou se eu to usando???

  2. Isso é balela, para que tanto receptor se pode ser emulado por PC o pedido da key. Os Bostas da azmereca querem piorar a situação que não é confortíel para ninguém. Estou decepcionado com vcs dogps.pezquiza.com em publicar algo tão ilusório.

  3. GENTE NÁƒO DÁŠ CRÉDITOS PARA TERRORISMOS QUE A VERDADE É ESTA: Ninguém vai dar conta de acabar com isso, principalmente SKS, a CS eu até acredito pois usa INTERNET, e com isso deixa o IP como rastro para localização até do usuário, quanto mais do Vendedor da CS, mas a SKS não vai acabar, e eu dou um conselho a todos vocês, coloquem duas antenas, Uma pro TELSTAR 12, E OUTRA para a operadora de preferência, como a Tia, e a Mônica, que ninguém vai lhe localizar nunca!!!! façam SKS, larguem de CS pelo amor de deus !!!

  4. Nestes Áºltimos dias pesquisei sobre azbox e azsmart mas cheguei a conclusão que não vale apena, prefiro continuar pagando pelo serviço, que embora seja caro, emprega muitos e é estíel.

  5. Acredito que isso seja uma central de Tv a Cabo clandestina feita para poder vender a chamada ” Net-a-gato”. onde a pessoa nem instala antena em casa eles colocam só o cabo na sua casa e vc paga em torno de 30 a 40 reais mensais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here