15 presos por criar rede de cardsharing na França

709

Mais uma notÁ­cia de rede de cardsharing desarticulada na Europa, desta vez foi na cidade de Lyon, na França.

A polÁ­cia francesa prendeu o dono do servidor de cardsharing e mais 14 pessoas que foram arroladas no processo como cumplÁ­ces, a acusação para todas estas pessoas É de fraude.

Para chegar a esta rede de cardsharing as investigações começaram em 2013 atravÉs de uma denÁºncia feita pela operadora de tv por assinatura Canal+ Francia. A operadora havia descobrido que a rede de cardsharing tinha sede na cidade de Lyon.

O proprietário dos servidores de cardsharing cobrava de seus clientes um valor anual de 80 euros para que abrissem todos os canais oferecidos pela Canal+ Francia e tambÉm agregava Á  sua oferta diversos canais de outras operadoras de fora do território frances.

A polÁ­cia francesa não sabe dizer que É a quantidade real de pessoas que estavam se beneficiando dos serviços de cardsharing do grupo de Lyon, eles dizem que eram centenas de pessoas e que o dono do servidor de cardsharing já havia lucrado mais de 10 mil euros com o negócio.

Na mesma operação de fechamento do servidor de cardsharing francês foram apreendidos receptores, antenas e diversos outros equipamentos utilizados na rede de cardsharing.


cardsharing canal+

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here