1 bilhão de assinantes de tv por assinatura no mundo

601

Você achou que 20 milhões de assinantes da tv por assinatura no Brasil já É um nÁºmero bastante consideríel?

Pois então saiba que em vista do crescimento de assinaturas da tv por assinatura em todo o mundo o mercado brasileiro contribuirá com apenas 2% do total de assinantes mundiais.

Isto por que a projeção da consultoria ABI Research É de que a tv por assinatura chegue no ano de 2013 muito próximo da marca histórica de 1 bilhão de assinantes.

A consultoria aponta que no ano de 2012 a tv por assinatura somou mais 47 milhões de assinantes e chega ao final deste exercÁ­cio com o total de 864 milhões de assinantes em todo o mundo.

A ABI Research calcula que a final de 2013 o total de assinantes da tv por assinatura em todo o mundo será de 970 milhões, ou seja, um crescimento de mais de 100 milhões de assinantes.

E o que deverá impulsionar este salto vertiginoso da tv por assinatura deverá ser o crescimento do total de canais em alta definição oferecidos pelas operadoras, principalmente na Europa e Ásia, e tambÉm o incrÁ­vel aceitação dos formatos de IPTV que vem ganhando assinantes de forma acelerada.

Um outro dado importante levantado pela ABI Research É que mais da metade dos novos assinantes de tv por assinatura no próximo ano virá da China.

Na região já são oferecidos mais de duas centenas de canais em alta definição atravÉs da tv por assinatura.

Enquanto isto no Brasil os canais em alta definição vão chegando de carroça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here