URGENTE !!! CUIDADO – GOLPISTAS USAM NOME DE JUSSARA LUNARDI PARA VENDER PRODUTOS ONLINE DO PARAGUAI

363

Infelizmente cresce na internet a quantidade de golpes e golpistas que usam a imagem de criadores de conteúdo (influenciadores) com autoridade em determinado nicho de mercado. Esse problema volta e meia acontece comigo e agora está acontecendo de forma bastante agressiva com a youtuber Jussara Lunardi, eu indico o conteúdo dela de vez em quando aqui no GPS.Pezquiza.com, por conta de ela estar direto nas lojas do Paraguai gravando conteúdos que são do interesse do público aqui do GPS.Pezquiza.com também.

Antes de mais nada, só para deixar bem claro, mais uma vez, eu não tenho loja, não indico lojas do Brasil, não vendo receptores, não oferto serviço nenhum e ninguém está autorizado a vender nada usando o meu nome ou o nome do meu site. O GPS.Pezquiza.com tem parceria com algumas lojas da China e é bastante raro eu fazer algum conteúdo promovendo produtos destas lojas. Se por ventura vocês verem qualquer produto sendo vendido usando o nome ou o logo aqui do GPS.Pezquiza.com, não comprem, copiem o link e me questionem pelo e-mail richardelima@gmail.com.

Vamos ao caso da Jussara Lunardi. A moça além do canal no Youtube também tem Instagram onde publica fotos em que está nas lojas no Paraguai e produtos destas lojas, mas no intuito de divulgar a loja e os produtos, ela também não tem loja e nem vende nenhum produto. O trabalho da Jussara Lunardi em relação ao Paraguai é divulgar as lojas e os produtos destas lojas. A compra dos produtos deve ser feito diretamente na loja.

O que ocorreu é que pessoas mal intencionadas copiaram as fotos do Instagram da Jussara Lunardi, criaram perfis falsos nas redes sociais, usando o nome dela e também criaram sites de venda de produtos usando o nome dela e as fotos dos produtos que ela posta no Instagram.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Resultado: muitas pessoas que seguem a Jussara Lunardi tanto no Youtube quanto no Instagram compraram produtos desses perfis e lojas online e nunca receberam o produto, claro, isso também faz parte do golpe. E mesmo que tivessem recebido os produtos não deixaria de ser uma fraude já que os perfis e lojas estão usando a imagem e o trabalho construído por uma pessoa que é reconhecida por divulgar lojas e produtos do Paraguai, sem a autorização dessa pessoa e se fazendo passar por ela.

A coisa, infelizmente, está sendo ainda pior para a Jussara Lunardi, já que os compradores estão fazendo boletim de ocorrência contra ela, já que as compras que realizaram citavam a moça como sendo a vendedora.

O advogado da Jussara Lunardi divulgou o número de dois telefones que estavam sendo usados para aplicar o golpe, peço que vejam na live que está abaixo.

O brasileiro infelizmente para fazer o mal é cada dia mais criativo.

A Jussara Lunardi fez uma live há pouco mais de duas horas para falar sobre o assunto, acompanhada de um advogado que a está auxiliando no caso. Eu coloco o vídeo desta live abaixo para que você assista e reitero o meu alerta de que não comprem produtos que são anunciados como sendo da loja de um site, de um youtuber ou qualquer tipo de influenciador digital, sem que tenham absoluta certeza de que a pessoa criou realmente aquela loja ou está realmente vendendo aqueles produtos.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.