“NETFLIX DO PIRATEY BAY” É NOVA AMEAÇA AO STREAMING LEGAL

1274

Quando tudo parecia tranquilo no mundo do streaming, com as plataformas de video on demand como Netflix, HBO Go, Hulu, Amazon Prime… ganhando cada vez mais força no mercado e derrubando drasticamente o download pirata, eis que ressurge o site que deu força ao problema todo com uma novidade que promete ser um problema tão grande quanto, Pirate Bay e a novidade BayStream.

A coisa toda é bem simples, sem que se saiba maiores detalhes sobre como surgiu, quem acessa o serviço de busca de torrents do Pirate Bay se depara, no resultado das buscas, com um novo ícone que leva à reprodução daquele conteúdo escolhido, sem a necessidade de baixar o arquivo. O site para onde são enviados estes usuários do Pirate Bay é denominado de Baystream.

A comodidade de usar o Pirate Bay de uma forma parecida com a de uma plataforma de streaming promete ser um assunto que vai se espalhar mais rápido que fogo em palha seca, queimando junto a tranquilidade da indústria cinematográfica que achava que estava ganhando a guerra contra a pirataria.

O problema maior, para os usuários do BayStream, é que o site está cheio de banners que levam a serviços maliciosos, como a instalação de malwares e aqueles irritantes add-ons que ficam fazendo pop-ups com produtos ficarem pulando na tela a todo momento.

Fora isso ainda não se sabe se o simples fato de acessar o tal site instala algum malware no computador da vítima.

Mas como quem quer usar conteúdo pirata não esquenta muito a cabeça com esse tipo de coisa, o tráfego da pirataria volta a subir em todo o mundo, mas não devemos nos esquecer que a plataforma Disney+ também tem uma boa parcela de culpa nesse aumento aí.

Fiz um vídeo para o canal GPSPezquizaOficial com mais detalhes sobre esse assunto, ele está logo abaixo para você assistir se tiver interesse.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.