Receptores de satÉlite apreendidos em fundo falso de Uno em Foz do Iguaçu

999

Mais uma apreensão de receptores de satÉlite foi anunciada pela PF, desta vez o prejuÁ­zo levado do vendedor de receptores foi de R$ 8 mil alÉm da apreensão do veÁ­culo Uno.

Durante uma fiscalização de rotina na BR 277, nas proximidades de Santa Terezinha de Itaipu, região de Foz do Iguaçu, a Receita Federal com apoio de policiais do Batalhão de PolÁ­cia de Fronteira apreenderam o veÁ­culo Fiat Uno com placa de Medianeira – PR, que continha fundos falsos para o carregamento de mercadorias vindas do Paraguai.

Neste caso o Fiat Uno estava carregado com receptores de tv via satÉlite com valor estimado em R$ 8mil, os receptores estavam nos fundos falsos localizados nas laterais e no encosto do Banco traseiro do veÁ­culo.

As mercadorias e o veÁ­culo foram encaminhados ao pátio da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

A Receita Federal, alÉm de já conhecer este tipo de subterfÁºgio tambÉm conta com o apoio de um scanner que consegue detectar as mercadorias mesmo em carros em movimento, então se a pessoal que está fazendo o contrabando der o azar de passar perto do scanner da polÁ­cia, É apreensão na certa.

A situação das vendas dos receptores neste mês não está fácil para os vendedores, e para piorar o dólar está com valor bastante alto o que desencoraja mais ainda este mercado.

apreensao de receptores fundo falso do veiculo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here