RECEPTOR QUE ABRE O CANAL TV DIÁRIO

2440

Sobre a TV Diário de Fortaleza, o leitor Manoel Raimundo nos enviou a seguinte pergunta:

Olá Richard muito bom dia, sou seu fam, leitor e admirador, moro em São Sebastião do PassÉ, zona metropolitana de salvador, gostaria de saber qual receptor de parabólica paga a tv diario? pois assistia muito esse canal pela parabólica com receptor comum porÉm deixou de pegar, gostaria tambÉm se for possÁ­vel vc me envie por favor o email de RubenÁ­lson Amorim que É instalador de antena lá em Mutuipe, para eu pedir essa informação a ele, desde já lhe agradeço:Manoel

Realmente a TV Diário era um canal que se conseguia captar aberto na parabólica Banda C, no StarOne C2.

A TV Diário É uma emissora do sistema Verdes Mares com programação própria e independente, no entanto o sistema Verdes Mares É afiliado da Globo em Fortaleza e por este motivo foi obrigado a fechar o sinal da TV Diário. A emissora É muito querida dos nordestinos que vivem em todos os cantos do Brasil e estava tendo excelente audiência na parabólica, competindo com a programação das afiliadas da Globo nos estados, então a Globo obrigou a Verdes Mares a fechar o sinal da TV Diário na parabólica.

O tempo passou e veio o receptor Sat HD Regional, cujo principal objetivo É liberar o sinal das afiliadas da Globo na parabólica. A Verdes Mares então conseguiu fechar um acordo com a Globo para abrir o seu sinal novamente no C2, somente para os usuários dos receptores Sat HD Regional. Desta forma você precisa comprar um receptor deste tipo para assistir a TV Diário atravÉs do satÉlite.

Quanto ao e-mail do RubenÁ­lson Amorim, infelizmente eu não o tenho mas deixou aqui na matÉria o seu pedido para que os amigos possam nos informar ou, quem sabe, o próprio Rubenilson. Quem souber o e-mail dele nos informe atravÉs do e-mail richardelima@gmail.com.

Obrigado a todos.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aÁ­ vai!