PortalAzamericaAzbox foi reativado pelo Google no Blogspot

860

A alguns meses fizemos um artigo aqui no GPS.Pezquiza.com, em um dos picos da perseguição feita pela polÁ­cia e Aliança Contra a Pirataria da TV por Assinatura, informando que o Google havia desativado alguns blogs do Blogspot que divulgavam informações sobre os receptores de satÉlite piratas que podiam ser usadas efetivamente para a quebra de direitos autoriais.

É o caso, por exemplo, da divulgação de firmwares que permitam aos receptores abrir os canais da tv paga.

Naquela Época o caso que ficou mais clássico foi o fechamento do blog PortalAzamerica-Azbox, e depois que eu divulguei a informação de que ele foi fechado a pedido das operadoras que queriam fechar o máximo de blogs sobre o assunto, as pessoas acharam que estavamos pedindo o fechamento dos blogs sobre receptores.

Nada disso, nunca pedimos fechamento de nenhum site, mesmo os que copiam o nosso conteÁºdo não recebem retaliação do nosso site.

Passado o perÁ­odo de turbulência do fechamento dos blogs, recebemos hoje a informação atravÉs do Google Plus de que o Google resolveu reativar o blog PortalAzamerica-Azbox, depois de analisar um pedido de reconsideração feito pelo administrador do site.

Agracemos ao usuário TCM Bravissimo por ter nos passado a informação e pedido a divulgação.

Levou bastante tempo para que o Google aceitasse o pedido de reconsideração, mas o resultado para o Porta Azamerica-Azbox foi positivo e mostra que a polÁ­tica do Google de não radicalizar seja contra qual assunto for ainda está valendo.

Abaixo um print do e-mail de reconsideração enviado pelo Google ao PortalAzamerica-Azbox, e desejamos boa sorte aos administradores do site nesta nova jornada.


email portalazamerica-azbox

reativado portalazamerica-azbox