Pirataria da tv por assinatura tem quadrilhas altamente especializadas segundo presidente da ABTA

737

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Começa hoje e vai atÉ o dia 07 de agosto a Feira e Congresso da ABTA, Associação Brasileira da TV por Assinatura, sendo realizada em São Paulo.

Segundo a ABTA, durante a feira serão informados nÁºmeros atualizados e preocupantes sobre a pirataria da tv por assinatura no Brasil.

Afirmou ainda que os esquemas para a quebra da criptografia da tv por assinatura estão se sofisticando, o que É bastante preocupante para todos o setor da tv por assinatura, sendo que a pirataria da tv por assinatura É comandada por quadrilhas altamente especializadas e que dominam alta tecnologia.

Atualmente o combate Á  pirataria da tv por assinatura É comandado por associações especializadas no assunto, tendo o envolvimento da polÁ­cia federal e atÉ mesmo do Senado Federal.

A tv por assinatura no Brasil avança a passos largos, tendo previsão de fechar o ano com 20 milhões de assinantes. O crescimento da tv por assinatura no ano de 2014 se deve Á  adesão de uma crescente parcela da classe C brasileira, já que as classes B e A não oferecem mais grande possibilidade de crescimento para as operadoras de tv por assinatura por já terem uma alta taxa de adesão Á  tv por assinatura.

Apesar de o uso de receptores piratas atingir uma boa parcela das moradias da classe C, atualmente ela É uma questão cultural no Brasil e há receptores de tv pirata instalados em lares de todas as classes sociais do paÁ­s, se o combate Á  tv pirata fosse mais eficiente o total de assinantes da tv paga no Brasil seria diferente do atual?

Vamos aguardar os nÁºmeros que serão divulgados pela ABTA.

quadrilhas especializadas em pirataria da tv por assinatura

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here