Pirataria da tv por assinatura já tem 12,25 milhões de conexões na AmÉrica Latina

862

Mais uma pesquisa da Consultoria Dataxis trás nÁºmeros impressionantes sobre a pirataria da TV por assinatura na AmÉrica Latina, a pesquisa levou em consideração os sete maiores mercados da tv paga na região.

Segundo a Dataxis, há 12,25 milhões de conexões de tv piratas na AmÉrica Latina, o que corresponde a um total de 23,9% de todas as conexões de tv por assinatura na região, que são 63,43 milhões de conexões.

Apesar da quantidade impactante de conexões piratas na AmÉrica Latina, a Dataxis diz que o taxa de crescimento das conexões legais de tv por assinatura É maior que a taxa de crescimento da tv por assinatura.

Outro dado interessante É que do total de conexões piratas de tv por assinatura, 74,3% destas conexões são de conexões piratas via satÉlite (DTH), ou seja, mais de 9,1 milhões de receptores de tv pirata via satÉlite.

O Brasil É o paÁ­s com maior nÁºmero de usuários de tv pirata na AmÉrica Latina, com 43,13% destas conexões, com mais de 5 milhões de conexões de tv pirata, MÉxico com 23,6% e Argentina com 12,3% são os outros paÁ­ses com mais conexões de tv pirata.

Com um mercado tão imenso para a tv pirata na AmÉrica Latina não É de estranhar que haja tantas marcas de receptores de tv pirata na região e tanta tentativa de repressão contra estes receptores.

pirataria da tv por assinatura na AmÉrica Latina


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here