O dia em que a SMBox matou seus receptores… Recordar É viver!

1087

Agradecemos ao nosso leitor Leo que sugeriu e escreveu artigo para o GPS.Pezquiza.com.

O dia em que a sm-box matou seus receptores e dongles.

A SMBox lançou no mercado o dongle sm1,(mais ou menos em maio/2011) dongle este que era excelente, pois não travava com frequência e abria todos os canais SD do momento, o que alguns dongles na Época não faziam, o Áºnico defeito era ter de atualizar de 2 em 2 meses.

Mas ai começaram os problemas, como não tinha servidor próprio, alugava servidor de outra marca, as atualizações que não passavam de 48 horas, começaram a demorar 8 dias, 20 dias, atÉ que, em outubro de 2012 caiu e não voltou mais, lembrando que já haviam colocado no mercado o dongle sm2, e posteriormente o receptor sm7 e sm8 SD.

Como não houve atualização para o sm1, houve pÁ¢nico entre os usuários que tinham este dongle e que esperavam nova atualização,mas a SMBox deixou claro que não haveriam mais atualizações para este dongle.

O que ocorreu, a ousadia desta marca foi tão grande, que em outubro de 2012 lançou o sm9, como receptor full hd. Mas os próprios donos da marca não se deram conta que nos blogs, redes sociais, lojas de vendas, etc.. a marca já estava condenada por deixar órfão muitos clientes do sm1, e de fato, a ousadia virou fracasso, pois não se encontra lojas vendendo o sm9, pelo menos eu não encontrei, pois quem iria acreditar na marca que deixou seus cliente na mão?

Há atualizações para sm2 de fevereiro de 2013 e para os receptores sm7,sm8 e sm9, mas certamente por pouco tempo, pois assim que cair o sinal, será o adeus da SMBox no mercado brasileiro.

O recado acima serve para Azbox e Azamerica que estão deixando seus clientes com um pÉ atrás em relação aos seus receptores, ou começam a cuidar mais dos seus produtos ou estarão condenadas como aconteceu com a SMBox.

Este artigo foi escrito pelo nosso leitor Leo, você tambÉm pode nos enviar sua opinião ou um artigo que deseja que publiquemos aqui no GPS.Pezquiza.com.

smbox

sem mais Leo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here