NAGRA FECHA PARCERIA DE LONGO PRAZO PARA PROTEGER TV PAGA NA AMÉRICA DO SUL

3896

Antes de publicar a informação eu primeiro quero deixar bem claro para vocês que a informação não é brincadeira, é isso mesmo, informação divulgada pelas empresas que estão citadas na matéria.

A fabricante de chipset para decodificadores de tv, Set-top Box (STB), ou seja lá a nomenclatura que você prefira usar, a ALi Corporation, e a fabicante de STBs Skardin, celebraram a parceria de sucesso e a remessa recorde de decodificadores para a América do Sul que incorporam a tecnologia de proteção de conteúdo digital NAGRA NOCS (Nagra on chip security).

As empresas dizem que a parceria representa o comprometimento das empresas com a segurança da tv por assinatura no mercado atual.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Por conta do sucesso comercial da operação, a ALi Corporation renovou um contrato de cooperação de longo prazo com a Nagra, renovação esta que se iniciou no começo do mês de julho de 2018 de uma cooperação que se iniciou no ano de 2013.

Do seu lado a NAGRA reconhece os chipsets da ALi com um padrão de segurança avançada, necessários ao mercado de tv por assinatura de hoje, sendo que a parceria de ambos entrega às operadoras um nível alto de segurança de conteúdo digital.

As empresas ainda destacam que o mercado de tv por assinatura na América do Sul, que utiliza os STBs com o NAGRA NOCS, obtiveram um crescimento anual na casa de 5,5%, com especial avanço da região oeste do continente.

No mais é blá blá blá das empresas se elogiando e informando que a NAGRA permanecerá sim, por muito tempo ainda, prestando seu bons serviços de proteção de conteúdo da tv por assinatura aqui na América do Sul.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial