Mais uma afiliada Globo no Sat HD Regional

1859

Atenção consumidores do Maranhão que tem interesse no produto Sat HD Regional, que É aquele receptor que a Globo inventou para poder liberar o seu sinal digital em alta definição atravÉs do satÉlite StarOne C2: o sinal da TV Mirante está liberado para os usuários do Sat HD Regional que fizerem a opção por ele.

Quem era do Maranhão e comprava um receptor Sat HD Regional era obrigado a optar pelo sinal da Globo Nacional e perdia a programação local da afiliada, agora este problema já não ocorre mais com a inclusão da TV Mirante.

O pessoal sempre pergunta muito que dia entre tal afiliada, mas a Globo não disponibilizou ainda um cronograma extenso para a inclusão de todas as suas afiliadas no Sat HD Regional, atÉ por que o StarOne C2 não teria a capacidade de carregar todas as afiliadas da Globo para o Sat HD Regional.

Mas há uma boa notÁ­cia para dois estados que serão os próximos contemplados com afiliadas da Globo no Sat HD Regional.

Em breve serão acrescentados os sinais da TV Morena que É de Campo Grande-MS, e tambÉm o sinal da TV Centro-AmÉrica-MT.

Com isto todos os estados do Centro Oeste passam a contar com afiliadas no Sat HD Regional.

E se você tem curiosidade para saber como É o receptor do Sat HD Regional e atÉ mesmo como ele É por dentro, confere abaixo dois vÁ­deos que publicamos no nosso canal no Youtube, sobre o Elsys Satmax HD, que É um receptor oficial do sistema da Globo.