Mais um SERVIDOR DE CARDSHARING desmantelado em Portugal

1715

Na segunda quinzena do mês de maio ocorreu mais uma apreensão de servidor de cardsharing e a prisão de seus mantenedores em Portugal.

Segundo os policiais portugueses, o serviodor de cardsharing estava ativo desde 2009 e contava com 570 clientes que pagavam uma mensalidade entre 10 e 15 Euros.

Como ocorreu no caso que envolveu servidores de cardsharing hospedados em Portugal com clientes brasileiros, os administradores deste servidor de cardsharing tambÉm não estavam em Portugal, somente mantinham seus servidores em solo português.

A PolÁ­cia não revelou o nome das pessoas presas nesta operação, somente que eram dois os mantenedores deste servidor de cardsharing apreendido.

Eles vendiam a abertura de canais da tv por assinatura não somente para clientes em Portugal, mas tambÉm para outros paÁ­ses como Alemanha e Espanha.

A polÁ­cia estima que a dupla arrecadava aproximadamente 5 mil euros mensais.

Eles tambÉm revendiam os receptores de tv por assinatura piratas já configurados para acessar o seu servidor de cardsharing.

Os homens vão responder pelo crime de fraude de informática e tambÉm deverão ressarcir as operadoras de tv por assinatura pelos prejuÁ­zo que causaram.