IPTV DOMINA 77% DAS TELEVISÕES DE TELESPECTADORES FRANCESES

626

Já comentei em algumas matérias aqui no GPS.Pezquiza.com a situação privilegiada da internet na França. A conexão de internet por fibra óptica está disponível para praticamente qualquer cidadão francês que a deseje instalar, são realmente raros os canais em que não é possível contratar uma conexão de internet por fibra na França.

Melhor que isto, a qualidade da conexão de internet na França é realmente alta, não é aquele fingimento à qual estamos submetidos nós, a maioria dos brasileiros que não vivem em um bairro considerado nobre, em nossas cidades.

Por conta desta alta qualidade da internet a penetração do IPTV na França também é surpreendente, e não estamos falando sobre conexões piratas, mas de conexões ofertadas pelas próprias operadoras de tv paga e outros serviços que já nasceram com o DNA do streaming.

Segundo dados divulgados pelos órgãos responsáveis na França, 93,4% dos lares franceses tem aparelho de televisão dos quais 77,2% estão conectados à internet e de alguma forma usando o IPTV para assistir aos conteúdos que lhes interessam. Desses aparelhos que estão conectados à internet, 79% também usam um decodificador IPTV contratando um pacote de uma operadora de tv paga francesa, Além disto, 33% dos franceses também consumem conteúdo diretamente de suas Smart TVs, 37% também de seus consoles de vídeo game e 18% dizem utilizar aparelhos do tipo TV Box ou similares.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Esses dados são dos dois últimos trimestres de 2018, ou seja, é bem provável que a penetração do IPTV aumentou mais ainda neste primeiro trimestre de 2019.

O próximo passo é passar todos esses equipamentos conectados à internet via fibra para se conectarem via internet 5G.

A França mostra que quando se tem internet de qualidade, os satélites descansam.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial