Globalsat lançou um novo receptor, Globalsat GS330

3666

Os sites especializados em receptores de satÉlite piratas estão anunciando que a marca Globalsat está lançando um novo modelo de receptor, o Globalsat GS330.

A Globalsat É uma marca relativamente nova no mercado de receptores piratas e investiu forte em propagando no Paraguai o que resultou em muitas vendas, eu acredito que a Globalsat tenha uma parcela consideríel na venda de novos receptores piratas para o mercado da AmÉrica Latina.

No entanto eu não consegui encontrar este receptor anunciado em lojas do Paraguai, tão sumido quanto os receptores Azplay e Azdroid prometidos pela Azbox, a diferença É que este deve mesmo estar no mercado em breve.

Foram anunciados alguns avanços para este receptor, a saber:

– Display VFD, que É um tipo de display de LED mais bem elaborado, capaz de mostrar letras mais bem printadas no display que as forma a partir de pixels de led, e não apenas traços como os displays simples, É parecido com o display dos Azbox Premium e Elite.

– Video on Demand com qualidade de DVD, a Globalsat promete que o Globalsat GS330 terá uma tela Web especialmente elaborada para a exibição de conteÁºdos de filmes, programas de TV, karaokê, jogos e outros tipos de mÁ­dia, com qualidade de DVD. Será que vai mesmo funcionar a contento?

– Wifi, não fica claro se É embutido no receptor ou se precisa usar adaptador wifi no GS330

– FTP, É uma maneira muito mais fácil de trocar arquivos entre o receptor de satÉlite e o computador, podendo usar software como o Filezilla no computador para conectar com o Globalsat GS330.

– 3G, tambÉm não fica claro se já É 3G de fábrica ou se É necessário usar um adaptador para 3G.

– YOTUBE, em muitos receptores É um fator que leva a constantes atualizações para que o Youtube funcione a contento, pois o Google está sempre mexendo no software de streaming do Youtube, o que obriga os receptores a se atualizarem para continuarem compatÁ­veis.

– GOOGLE MAPS, alguÉm realmente usa no receptor de satÉlite pirata?

-TEMPO, um software de clima É sempre interessante.

E mais especificações eu não vi divulgadas.

Como sempre continua a ser proibido importar, comprar e vender receptor de satÉlite não homologado no Brasil, e o Globalsat GS330 não É um receptor homologa, ou seja, quem compra corre os riscos de praxe.



globalsat-gs330