EvolutionBox se diz vítima de pirataria do seu servidor SKS

801

Pode um pirata reclamar que os seus serviços estão sendo vítimas de pirataria? Sim pode e este caso não é novo, volta e meia alguma marca de receptor pirata posta em suas páginas oficias e fóruns que uma outra marca está usando os seus serviços sem autorização, ou seja, a famosa pirataria.

Desta vez quem está reclamando é a marca EvolutionBox, marca do famoso dongle PC-40, um dos primeiros dongles a surgir no mercado.

Em um comunicado oficial a EvolutionBox avisou a todos os seus clientes que está trocando o firmware de seus receptores e dos dongles PC40 a fim de conter as outras marcas que estão mandando os clientes atualizarem receptores e dongles compatíveis com os da marca EvolutionBox para aproveitar os servidores SKS desta marca.

A EvolutionBox diz que a partir do dia 15 de janeiro vai matar o antigo servidor e quem não tiver atualizado vai ficar no escuro.

Não ficou bem claro esta história mas a EvolutionBox deve ter arrumado uma maneira de estes novos firmwares funcionarem somente em seus rececptores e dongles originais.

E está aí mais um capítulo das coisas exóticas que acontecem na pirataria da tv via satélite.

Piratearam os piratas.

evolutionbox pc40